Princesas usam coroas...ou brinco de coroa! E o nosso brinco é perfeito para coroar a sua princesa a partir dos 6 meses de idade, pois ele tem o tamanho ideal que garante conforto e segurança. Claro que a mamãe pode usar ele no segundo ou terceiro furo, afinal rainhas também usam coroas!
Nossas jóias, todas fabricadas em Ouro 18k750 e pedras naturais, são um sucesso!
Também disponível em Ouro Branco, Rosé e Ródio Negro.
Jóia: Brinco Infantil
Código: BR301BT
Dimensões: 6,6x4,00 mm
Tarraxa: Infantil (baby)
Ouro: 18k750 (Amarelo, Branco, Rosé ou Ródio Negro)
Gemas: 6 Diamantes de 0,5 ponto (o par)
Sugestões de uso: Sugerimos o uso do brinco Coroa em bebês a partir de 6 meses. Para as mamães, basta usar a criatividade! Ficam lindas no segundo e terceiro furo, ou até mesmo como piercing. Ele é perfeito para ser usado junto com a pulseira de Coroa, ai ninguém vai aguentar tanta fofura!
Obs. tarraxas: Por padrão, os brincos da Coleção Bambini vêm com tarraxas baby. Se deseja que sua peça venha com tarraxas borboletas, basta escrever "tarraxas borboletas" no campo de mensagens disponível na seção de pagamentos.
Agora eu te convido a apreciar e usar nossas jóias, que além de delicadas e atemporais, são frutos de um sonho lindo que eu compartilho com vocês!