Quem Somos

As jóias sempre estiveram presentes na minha vida. Meu pai e meu avô materno eram joalheiros e desde a infância eu vivo este mundo fascinante.

Meu pai tinha um sonho, que um dia eu e ele pudéssemos trabalhar juntos nesse segmento. No entanto minha trajetória foi outra, me formei em administração de empresas com ênfase em Comércio Exterior e entrei para o mercado de trabalho em 2007.

Em 2016, eu finalmente decidi abraçar este antigo sonho, um projeto de criação e comércio de jóias no varejo, já que até então o atacado era sua principal atividade. E assim nasceu a Paladini Joalheria. Hoje vejo que essa decisão foi um carinho de Deus para comigo...Tivemos a chance de vivermos juntos o início daquele sonho. Meu pai estava realizado e feliz! E eu pude perceber que esse sonho também era meu! Mas foi por um curto espaço de tempo pois em Maio de 2017 meu pai nos deixou, vitimado por um ataque cardíaco.

Apesar da dor da perda, eu me vi com nosso sonho nas mãos e a responsabilidade e desejo de levá-lo adiante.

Desde então eu vivo e relembro dele todos os dias através das jóias e seus significados: preciosidade e eternidade.

Agora eu te convido a apreciar e usar nossas jóias, que além de delicadas e atemporais, são frutos de um sonho lindo que eu compartilho com vocês!

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Anas Paladini Comercio de Joias LTDA - CNPJ: 28.311.758/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020